A Marca
A Feminina Plus Size é uma marca de roupas para grandes mulheres, mulheres com qualidades superiores ao tamanho de uma etiqueta. Queremos que nossas peças empoderem, valorizem e aumentem a auto estima feminina, com coleções pensadas para sentir e não apenas vestir.

O Começo
Nascemos de uma vontade muito grande de diminuir a expressão "é só o que tem", frase essa que a idealizadora Catherine Battisti escutou desde nova por ser fora dos padrões, e não ficava contente em ter que adquirir roupas apenas por servir.

A Realização
Dessa inquietação surgiu em 2014 o Instagram sobre moda plus size, canal que à aproximou do mercado plus e a fez conhecer outras pessoas com os mesmos sentimentos. A Feminina Plus Size mudou sua vida em 360º no ano de 2015, período que colocou a carreira de Publicitária em segundo plano, para assumir os desafios de empreender na área da moda junto do namorado, e sócio, Ricardo Candido. Em 2016 nascem os primeiros produtos e o e-commerce da marca.

Feito no RS, com Carinho, Brasil

Nossa modelagem é traçada a partir de uma tabela de medidas própria, criada a partir de um estudo do corpo plus size. Desenvolvemos pequenas coleções, com estampas exclusivas. As roupas são fabricadas com mão de obra local do Rio Grande do Sul, por pequenos ateliês de costura, que darão o carinho individual e necessário que cada peça merece, exatamente como fossem feitas a mão.


Nossa realização é transmitir tudo isso em coleções que fazem sentir, com a missão de proporcionar Felicidade,
elevar Auto Estima e Empoderar todas Femininas